sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Google wave como funciona 211-2009 video clipe

http://www.youtube.com/watch?v=6qX7jSCMThk

Google: Criador do 'Google Wave' explica como funciona
Tamanho da Fonte:
28 de Maio, 2009 @ 6:54 PM BRT
IBTimes RSSPrintE-MaildiggDel.icio.us
O líder da equipe que criou o 'Google Wave', Lars Rasmussen explicou em seu blog como a ferramenta que, segundo a Google, traz um novo conceito de comunicação, funiona.

Article Tags
como criador explica funciona google wave
More News Related to como >>
"A coisa funciona assim: No Google Wave você cria uma onda e adiciona pessoas nela. Toda gente na sua onda pode adicionar textos ricos em formatos, fotos, gadgets, e até feeds de outras fontes na Web. Eles podem inserir uma resposta ou editar a onda diretamente. Trata-se de um edição textual instantânea, onde você pode ver no seu ecrã quase que instantaneamente o que os seus colaboradores estão a escrever na sua onda. Isto significa que o Google Wave é perfeitamente ajustável tanto para mensagens instantâneas como para transmissão de conteúdos persistentes – permite tanto colaboração quanto comunicação. Você também pode usar o 'playback' para recuar e ver como a onda evoluiu."

"Além do mais, o Google Wave tem 3 camadas: o produto, a plataforma e o protocolo, disse Rasmussen. São elas:

• Google Wave produto (disponível a versão preview para desenvolvedores) é um aplicativo da Web que as pessoas vão usasr para acessar e editar as "Waves". Ele vem em HTML 5, construído no Google Web Toolkit. Inclui um rico editor de textos e outras funções como "drag-and-drop" para desktops (como exemplos).

• Google Wave pode também ser considerado como uma plataforma com rico conjunto d APIs que permite desenvolvedores colocar "Waves" em outros serviços da Web, e para construer novas extensões que operem dentro das ondas.

• Google Wave Protocolo é o formato sublinhado para armazenamento e o meio de compartilhar ondas , e inclui control ao vivo instantâneo, que permite que as ediçõe sejam instantanemente refletidas nos usuários e serviços."

Chegou

Seja benvindo colega ,
Vamos ajudar na evolução indvidual e coletiva o nosso planeta.
Todos podemos fazer alguma coisa.
http://twitter.com/JMSZEKA
http://jmszeka.blogspot.com

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Pesquisador e aficcionado por geopolitica http://twitter.com/JMSZEKKA .