quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resultado do ENEM saiu!

http://sistemasenem2.inep.gov.br/Enem2009/

Lula passa mal e é internado no Recife, Recebe alta e viaja a São Paulo

Lula passa mal e é internado no Recife

28 de janeiro de 2010

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está internado no Hospital Português, no Recife, por causa de uma crise hipertensiva. Lula passou mal por volta da 0h30 desta quinta-feira (horário de Brasília), quando se preparava para viajar a Davos, na Suíça. Segundo o médico Cléber Ferreira, que acompanha o presidente, a pressão de Lula chegou a atingir 18 por 12 - por isso os médicos o proibiram de viajar e recomendaram que ele passasse a noite no hospital.
Ferreira informou que o presidente exames no início da madrugada desta quinta e, por volta das 3h, já dormia para descansar e sua pressão já havia normalizado. Os médicos atribuíram a crise ao stress excessivo, combinado a uma gripe e ao cansaço da agenda carregada que Lula cumpriu nos últimos dias.
O problema fez com que Lula precisasse cancelar sua viagem a Davos, onde participaria do Fórum Econômico Mundial e receberia o prêmio "Estadista Global". Esta é a primeira edição da homenagem, criada para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum. O presidente vai ser representado no evento pelo presidente do Banco Central Henrique Meirelles.
De acordo com a assessoria da Presidência, Lula cumpriu agenda no Recife "cansado e indisposto". Durante a quarta, ele participou de eventos ao lado da ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência. Em um dos eventos, a inauguração de uma unidade médica, fazia muito calor, segundo imprensa local. À noite, Lula participou de um jantar organizado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB)

Acredita-se que Lula possa viajar direto para São Paulo, onde passará por um check-up. Até a madrugada, a previsão era a de que Lula deveria ter alta pela manhã, por volta das 9h30.

Campos, que fez uma visita rápida a Lula já de madrugada, deixou o hospital dizendo estar "muito feliz". "Ele está se sentindo muito bem. Não há motivo para preocupação", afirmou. "Ele já está se sentindo bem e deve receber alta logo pela manhã", acrescentou Padilha. Lula conversou por telefone com a primeira-dama, Marisa Letícia, e com o cardiologista Roberto Kalil, do Hospital Sírio-Libanês.
Ja melhorou e passa bem
Viajou par a São Paulo

Chegou

Seja benvindo colega ,
Vamos ajudar na evolução indvidual e coletiva o nosso planeta.
Todos podemos fazer alguma coisa.
http://twitter.com/JMSZEKA
http://jmszeka.blogspot.com

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Pesquisador e aficcionado por geopolitica http://twitter.com/JMSZEKKA .