sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sucos funcionais para cada caso

Sucos_fucionais

Da utopia ao real da Arena Pernambuco, COPA 2014 -ASSISTA

A utopia da copa -     http://cidadearena.com.br/


A realidade agora -     http://youtu.be/nAsjbgPJiBA


Vai a justiça para que?

Odebrecht diz que vai à Justiça

Empresa responsável pela construção do estádio para o Mundial de 2014 entrou com uma ação contra a paralisação dos funcionários

Publicado em 03/11/2011, às 20h05

Alegando que a paralisação dos funcionários está prejudicando as obras da Arena Pernambuco, a Odebrecht resolveu contra-atacar. A empresa responsável pela construção do futuro estádio entrou, no final da tarde desta quinta-feira (3.11), com uma ação de dissídio coletivo no Tribunal Regional do Trabalho. A empreiteira quer que a Justiça determine abusividade da greve promovida pelo Sintepav-PE.
Além disso, através de nota repassada pela assessoria de imprensa, a Odebrecht afirmou que os colaboradores estão sendo intimidados pelos dirigentes sindicais a manter a paralisação e que, temendo represálias, deixam de adentrar o canteiro de obras.
“Vamos analisar e nos defender. Agora quero saber o que eles alegaram? Se colocaram a opressão que os trabalhadores estão sofrendo na obra. A escravidão acabou há muito tempo. Ninguém trabalha mais na base do chicote”, afirmou o presidente do Sintepav-PE, Aldo Amaral, acrescentando que o sindicato espera realizar uma assembleia hoje pela manhã para definir ou não se a greve continua por tempo indeterminado. O sindicato disse que também fez uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho, contra os maus tratos na obra.

Fonte Internet

Chegou

Seja benvindo colega ,
Vamos ajudar na evolução indvidual e coletiva o nosso planeta.
Todos podemos fazer alguma coisa.
http://twitter.com/JMSZEKA
http://jmszeka.blogspot.com

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Pesquisador e aficcionado por geopolitica http://twitter.com/JMSZEKKA .